Universo K-POP.(Como a cultura POP Asiática nos influencia) 6° parte

| sábado, 16 de fevereiro de 2013
                                                                      Moda para Casais
Imagine agora aquele coreano lindo que você ama até o ultimo fio de cabelo.Agora imagine que ele estuda na sua escola,ou trabalha no mesmo local que você!Imagine ainda que está chegando o dia dos namorados!(O dia dos namorados na Coréia é dia 14 de Fevereiro!).Imaginou?
  Agora vamos as regras:
1-Você tem que fazer um chocolate de uma forma especial,seja na receita ou formato!
2-No dia dos namorados você entrega com a cara e a coragem a esse coreano o qual você ama!
3-Espere pela resposta durante 01 mês!

Se a resposta for sim,parabéns para o novo casal...mas espere um pouco você não é Coreana não é mesmo?Então prepare se,pois você terá que vencer a família do namorado coreano antes de alcançar o tão sonhado final feliz!

Era pra ser só um post de moda para casais ,mas durante a pesquisa me deparei com essas pequenas coisas que se tornaram algo importante a se ressaltar.Namorar na Coréia é um estágio pra CASAR mesmo.Namoros inter-raciais são uma raridade não vista com bons olhos pela tradicionalidade coreana.
No Brasil nos dias de hoje é até possível esse tipo de namoro,mas dai a apresentar aos pais ...os mais velhos prezam bastante pela preservação da tradição e linhagem da família,quebrar esse ciclo significa para o homem ou mulher que tentar,praticamente passar o diabo.Aquele velho clichê da sogra infernal. Mas o assunto aqui ainda é moda! Então vamos a ela gente!

A Korean Couple Wear surgiu com o propósito de mostrar ao mundo que você está desencalhado   namorando.Em um país onde os casais não costumam ter tanta liberdade,praticamente trepar em praça pública como no Brasil, era necessário criar um código de conduta não ofensivo que mostra se que o casal era de fato um casal.Então surgiu a moda de camisetas gêmeas pra casais que acabou por ser a salvação para muitos. Mas antes de ir correndo pro seu namorado otaku com uma camiseta dessas se lembre que ele tem amigos solteiros que irão chama-lo de bicha enrustida e pau mandado de mulher  fazer chacota do pobre coitado! Sem mais delongas cacei no Google ,várias fotos fofas pra vocês se inspirarem ! Então,feliz dia dos namorados do Rubinho Barichello para todos !\^_^/























1 comentários:

  1. Gostei da matéria,mas me deixou meio sem esperanças com um amigo .__. T__T

    ResponderExcluir

E você otaku/otome, o que acha?

Next Prev
▲Top▲