Universo K-POP.(Como a cultura POP Asiática nos influencia) 3° parte

| sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Helllo gente! Como prometido,terceira parte da reportagem agora com o restante dos TOP Artistas Coreanos!^___^ Espero que gostem!


Super Junior ou SUJU

Uma mega reunião de DJS,modelos e atores,totalizando a maior boy band coreana em todos os sentidos!A SUJU tem nada mais nada menos que 15 integrantes.A banda está sempre com membros oscilantes e conta com ainda mais 4 subgrupos Super Junior KLY,Super Junior T,Super Junior M e Super Junior Happy.Onde os integrantes se dividem e formam os subgrupos em número menor de integrantes.Uma curiosidade é que um dos integrantes de origem chinesa processou a SM Entertainament por diferenças culturais e saiu da banda.
Quer mais?Isso não foi suficiente?Confira abaixo onde encontrar mais sobre
Fan Page: (http://www.facebook.com/pages/Super-Junior-Fan-Page/146792628688382 Você tem que ter Facebook para ter acesso)
Fã Clube Oficial Brasileiro: http://www.suju.com.br/








Wonder Girls
Com as suas integrantes quase sempre envolvidas em acidentes ou doenças as Wonder Girls,tiveram algumas paradas na carreira e entrada de novos integrantes.As 5 meninas são produzidas não por uma empresa e sim por um rapper chamado,Park Jing-Young .
As meninas cantam uma mistura de Hip-Hop e R&B e com o single Nobody (cantado em inglês)foram as primeiras coreanas a entrar na lista de sucesso da Billboards além de fazerem turnê com os Jonas Brothers, e abrirem o show de dias dos namorados de Justin Bieber.Sâo também as primeiras coreanas a ter um álbum famoso gravado totalmente em inglês.Atualmente as garotas tem um feat com o cantor americano Akon.
Quer mais?Isso não foi suficiente?Confira abaixo onde encontrar mais sobre as Wonder Girls!
Fan Page: (Você tem que ter Facebook para ter acesso) http://www.facebook.com/wondergirlsworld
Fã Clube Oficial Brasileiro: http://wondergirls-br.blogspot.com.br/





Se7en

Um ícone,um talento a estrela solitária da Coréia,Choi Dong Wook mais conhecido como Sev7n ou Seven foi treinado desde os 15 anos para ser esse arraso de talento visto nos dias de hoje.Cantor,modelo e ator de sucesso,Sev7en não é famoso só no seu pais de origem mais também no Japão,EUA e é claro Brasil.
Suas performance e carisma já lhe rendeu contratos com a LG, Coca Cola,entre outras multinacionais.Curiosamente o produtor de Sev7n nos EUA é o mesmo produtor do Black Eyed Peas.
Quer mais?Isso não foi suficiente?Confira abaixo onde encontrar mais sobre SEV7N.
Fan Page: http://www.facebook.com/pages/SE7EN-Fanpage/203704096395269 (Você tem que ter Facebook para ter acesso)
Fã Clube Oficial Brasileiro: http://www.fanpop.com/spots/se7en






2NE1-To Anyone ou 21


Criadas para serem a versão feminina do Big Bang ,as garotas do 2NE1 foram muito além.Com um som que mistura Hip Hop ,POP,R&B,eletrônico e até reggae,e temáticas que exaltam o movimento feminino,elas conquistaram seus espaço como uma das principais girls bands da Coréia.
Apesar de citarem influências como Beyonce,Madonna e Michael Jackson as meninas tem uma pegada dark meio Hip Hop e por seu conteúdo inovador e bem encaixado podem se considerar integrantes da Hallyu,a já citada onda coreana.
Os seus fãs se denominam Black Jack,uma alusão ao jogo de cartas que dá o nome a banda.Quebrando barreiras também as 2NE1 fogem um pouco do estereótipos de beleza cultivados e exacerbado pelas outras cantoras coreanas.

Quer mais?Isso não foi suficiente?Confira abaixo onde encontrar mais sobre as controversas garotas da 2NE1!
Fan Page: http://www.facebook.com/pages/2ne1-Fanpage/123670324349573 (Você tem que ter Facebook para ter acesso)
Fã Clube Oficial Brasileiro: http://pt-br.facebook.com/FaClube2ne1Brasil(Você tem que ter Facebook para ter acesso)


SHINee

Como o próprio nome diz,a banda é nascida para brilhar,uma cria da SM Entertainement seu nome significa do inglês Shine,brilhar com o sufixo coreano ee juntando  tradução fica mais ou menos como aquele que é iluminado.Composta por 5 garotos a banda lança de um tudo ligado a moda,música e dança.
Quer mais?Isso não foi suficiente?Confira abaixo onde encontrar mais sobre
Canal do Youtube:
Fan Page: http://www.facebook.com/shinee (Você tem que ter Facebook para ter acesso)
Fã Clube Oficial Brasileiro: http://www.shineeworldbrasil.com/






BoA


Com toda certeza quem assistiu ao anime,Serial Experiments Lain,já deve ter ouvido uma canção triste e comovente chamada Duvet.Essa canção é um dos muitos sucessos dessa cantora coreana chamada BoA.Com carreira sólida tanto no Japão ,como EUA BoA é a rainha do k-POP assim com Ayume é a rainha do J-POP.Encontrada aos 11 anos em testes para lançamento da nova estrela solitária da Coréia.BoA chegou ao mundo pop depois de 3 anos de intensos treinamentos através de uma indicação de seu irmão mais velho.Dominando música e dança com perfeição logo na audição a SM Entertainement entrou em negociação com os pais dela,para coloca la no lugar que hoje ocupa. Seu contrato com a gravadora acaba este ano mais provavelmente será renovado.
Quer mais?Isso não foi suficiente?Confira abaixo onde encontrar mais sobre
Fan Page: http://www.facebook.com/BoABrasilSite (Você tem que ter Facebook para ter acesso)
Fã Clube Oficial Brasileiro: http://www.boabrasil.org/






Rain

O multi artista,cantor,dançarino,ator e designer Jung Ji-Hoon é mais conhecido como Rain ,sua música é baseada e tem influências do R&B americano.Tornou se ainda mais popular quando teve um dueto com Usher,um famoso rapper americano.Rain chegou a ser rejeitado por algumas gravadoras por não ter pálpebras duplas. Um dos requisitos mais citados como essenciais para aparência aceitável nas gravadoras.

Quer mais?Isso não foi suficiente?Confira abaixo onde encontrar mais sobre
Canal do Youtube: não encontrado :/
Fan Page: Não encontrado :/ (Você tem que ter Facebook para ter acesso)
Bem madruguei para finalizar mais está parte da reportagem!^__^ Confiram o índice na parte 01 pois tem muito mais!


3 comentários:

  1. Deveriam escrever coisas mais inteligentes sobre Kpop. Erros nos nomes e em várias coisas devem ser observadas. Sou uma grande fã do kpop e acho que pra fazer uma matéria, a pessoa deve ser fã e colocar aquilo que chama mais atenção e pode oferecer uma real vontade de conhecê-los. Moro em São Luís e sei muito bem que aqui não temos muitos kpoppers, mas fica a dica de uma coisa melhor. Meu facebook é Paula de Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paula!Liste os nomes errados por gentileza para provavel correção!O que você caracteriza por inteligente?Uma análise mais profunda está na 1º parte da reportagem! Esta é só uma pincelada sobre alguns artistas! No mais aguardo a lista dos nomes errados!:) pode postar aqui mesmo nos comentários!

    ResponderExcluir

E você otaku/otome, o que acha?

Next Prev
▲Top▲