Cosplay São Luis!

| sábado, 12 de julho de 2008




Esta aberto a página dedicada exclusivamente aos cosplayers de São Luis
Em breve o ranking cosplay da YCC MA!
Um ranking sério baseado nas capacidades reais de
 cada cosplay em são luis!Sem favorecimentos,pois seus juizes são escolhidos dentre pessoas que nada tem a ver com os grupos locais.(Ou seja cosplay se grude neste ranking pra subir cada vez mais)!

Por hora vai aqui nosso incentivo!



Esta cosplay!Chamou atenção até mesmo do ator Thiago Mendonça,(tropa de elite,novela Duas Caras)que esteve presente no 1° dia do Anima 2008.Essa cosplay passeou pelo evento e encantou por sua maquiagem e comportamento,e criou a expectativa,de como seria a sua apresentação!Inscrita no torneio da YCC a apreensão foi maior!Mas no final das contas para nossa decepção ela não se apresentou...ela chamou bastante atenção impressionou mas realmente fez falta no palco assim como alguns outros cosplays muito bons que vi no Anima!Se apresentar ou não é uma decisão séria que não é pra qualquer um e só compete ao cosplayer decidir mas o público fica meio triste quando nao vê alguem como Orochimaru em São Luis não subir ao palco!
No mais aguardamos ansiosos por sua apresentação Orochimaru!^________^v
Inauguramos essa página do Cosplay em São Luis com esse incentivo a Orochimaru e a outros cosplayers vamos nos apresentar galera!A fama ta ai esperando por vcs!(não,não é a faculdade!¬¬*)

7 comentários:

  1. meldelss.
    que emoção *-*

    brigada gente,

    e desculpem-me por eu não ter apresentado, mas foi por motivos pessoias :/

    beijoss.

    Camilinhaa (orochimaru)

    ResponderExcluir
  2. vc merece todos esses e mais elogios, Camila. espero ver você se apresentando em breve.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! muito bom esse blog *o* gostei mesmo \o\

    Eu me emocionei lendo a parte do André na YCC *-* parabens a ele que soube nos representar muito bem! \o/

    Daniela (Nami)

    ResponderExcluir
  4. A camila merece e eu meu arrenpedi de num ter apresentado cum ela como ela tambem tomei a descisão de num apresentar =/

    ResponderExcluir
  5. Alguem poderia me dizer onde compro as lentes de contato do sharigan aki em São Luis me add no msn ai negativo_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. todos esses anos eu pedi o evento mais esse ano eu não perco

    ResponderExcluir
  7. Quando tiver evento no shopping avisai agalera aq que ir muito anotai meu imeil diegomacau2@hotmail
    Parabéns pela escolha muito top

    ResponderExcluir

E você otaku/otome, o que acha?

Next
▲Top▲